Última atualização: 15 de Setembro de 2025

Bem-vindo(a) ao site da Fernanda Neves – Especialista em Terapia & Intervenção Comportamental para Crianças com TEA.

Ao acessar, navegar ou realizar uma matrícula em nossos cursos através do site [inserir URL do site, ex: www.fernandaneves.com.br] (“Site”), você (“Aluno”, “Usuário”) concorda expressamente e fica vinculado(a) aos presentes Termos e Condições de Uso, que constituem um contrato jurídico e vinculativo entre você e a Fernanda Neves.

1. Objeto do Contrato

Este contrato tem como objeto a disponibilização, pela Fernanda Neves, de cursos online na área de Formação Profissional em Terapia & Intervenção Comportamental para TEA (“Conteúdo do Curso”), por meio de uma plataforma de ensino a distância (EAD), ao Usuário que realizar a matrícula e o pagamento correspondente.

2. Cadastro e Conta do Usuário

3. Pagamento e Condições Comerciais

4. Acesso ao Conteúdo e Propriedade Intelectual

5. Direitos e Deveres do Aluno

6. Limitações de Garantia e Responsabilidade

7. Política de Reembolso

8. Disposições Gerais

9. Contato

Em caso de dúvidas sobre estes Termos e Condições, entre em contato conosco através do e-mail: [inserir e-mail para atendimento, ex: contato@fernandaneves.com.br]